corre...corre...


hoje em dia a gente vive em um corre, corre sem fim...e eu acabo deixando de lado um pouco algumas coisas... por exemplo esse blog...bom até o facebook anda as moscas.... mas há uma explicação!!
dias 17 e 18 de maio, aqui em Santos, acontece um bazar super legal, o Sunflower, eu fui ano passado para passear e achei o máximo, o ambiente, os produtos a venda, a comidinha...e fiquei doidinha para expor também...
como eu trabalho sozinha, tenho que correr, senão ficarei com meu espaço sem nada rsrs.. estou preparando bolsas dupla face novas, necessaires e outras cositas mais...

quer saber do evento? quer ver fotos, o que teremos lá? curta a página no facebook : Sunflower

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..