tatuagens, moda...

quem me conhece um pouquinho sabe que amo tatuagens..não foi sempre assim, me apaixonei vendo Miami Ink, Los Angeles Ink e também por causa dos programas, aprendi a distinguir tatuagem bem feita, bonita da mal feita e feia..
nas ruas, principalmente aqui cidade praiana, a gente vê de tudo, algumas de admirar, mas infelizmente muitas que dão dó... tem umas que a gente vê e imagina que a pessoa se arrependeu e está esperando que saia sozinha rsrs...
enfim veneno a parte, o que me motivou mesmo parar tudo pra escrever esse post, foi a revista Gloss. é uma revista que gosto de ler de vez em quando, gosto do jeito simples, fácil, leve de abordar diversos assuntos. mas esse mês em especial me chamou a atenção, logo na capa está a linda e tatuada Letícia Persiles

foto: revista Gloss

depois folheando a gente encontra outras tatuagens pelo editorial de moda, dicas básicas sobre cuidados de tatuagem, fiquei pensando a tatuagem está na moda, a moda está menos preconceituosa com a tatuagem ou é só uma feliz edição de uma revista? porque não é normal folhearmos uma revista e vermos modelos com tatuagem (mesmo que falsas) ..no máximo tatuagens a la Gisele Bundchen (lógico, não tirando o seu valor)

foto: blog treze tatuagens

tudo nessa vida tem exceção, tem muito modelo masculino tatuado, por exemplo o polêmico, chocante Rick Genest (Zombie Boy)

foto: o globo
vamos ver o que o futuro da moda e da tatuagem nos reserva...afe me deu vontade de caçar tecidos estilo tatuagem por ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..