dia do consumidor


hoje no Brasil é o dia do consumidor, e é considerada a maior liquidação do primeiro semestre do ano. esta é um nova data comemorativa no calendário do e-commerce brasileiro, que começa através de uma iniciativa do grupo Buscapé. é uma ideia que surgiu para alavancar as vendas do comércio eletrônico e é exclusiva do Brasil. o dia 19 de março foi estrategicamente escolhido pela proximidade do Dia Mundial do Consumidor, evento que acontece 4 dias antes, em 15 de março, e celebra a proteção dos direitos do consumidor, não apenas para eles (consumidores), mas também para as empresas e países.

hoje então é um dia pra ficar de olho naquele desconto imperdível e nos nossos direitos como consumidores. hoje em dia estamos mais conscientes de nossos direitos (e deveres), acho que até um pouco graças a internet que ajuda a propagar, a atualizar, informar tão fácil e rapidamente.

para hoje então, a versão em pdf da cartilha do consumidor, do Procon, pra salvar, imprimir, ler... e como é dia do artesão também  tem desconto de 30% na minha loja toda..corre lá que é só hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..