black friday

No Brasil é nova essa onda de Black Friday, mas nos EUA já é uma tradição que vale até dormir na porta de uma loja pra aproveitar os descontos..
Apesar de novo aqui...o mercado tem a cada ano se aperfeiçoado, lógico que sempre tem os "pilantras" querendo levar vantagem, mas tem muita coisa legal que dá pra aproveitar beeemm...
Normalmente a gente enlouquece com um eletrônico novo e barato...passar natal, virar o ano, com uma TV nova e legal, por exemplo... mas vale tudo..roupa, acessórios...E como não podia ser diferente, a lojinha Gato Negro, também vai entrar nessa... é uma oportunidade de garantir o presente de natal de alguém especial, ou até pra você mesmo com um preço baixo..quem não gosta de economizar? Ainda mais nessa época do ano que a gente tem tantos gastos..
A lojinha vai ter descontos de 30 a 70%, nos produtos em estoque... tem até uma pastinha lá pra Black Friday pra ficar mais fácil a identificação..



Amanhã é o dia!!!!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..