desconto essa semana!


Segunda é dia de preguiça, começando a semana, a gente pega no tranco....o tempinho lá fora também tá bom pra uma preguicinha........que tal aproveitar sacudir e se animar? que tal uma promoção!!?





Quem segue o blog ou o facebook terá essa semana (de 22/07/13 à 26/07/13) 15% de desconto em qualquer produto, sendo para pronta entrega ou encomenda.

Pra poder ter direito ao desconto basta seguir o passo a passo:

COMO COMPRAR
  • Basta escolher o produto desejado  e informar  o cupom de desconto.
  • Você receberá um email de confirmação de compra e poderá tirar todas as dúvidas que quiser sobre o produto, escolher estampa, etc...
  • A loja está hospedada no Elo7 e vai pedir que você faça um cadastro  - se ainda não tiver – para realizar a compra. Mas não se preocupe, é super simples!
VALORES:
  • Basta colocar o cupom de desconto "PREGUIÇA no campo “comentários para o vendedor”, como indicado na imagem:

  • Depois que inserir o código PREGUIÇA, revise os dados do pedido e ENVIE – sem fazer qualquer pagamento. O vendedor receberá um email gerado pelo Elo7 e aplicará o desconto. Em seguida você receberá um aviso e uma vez confirmado que o valor sofreu desconto, pode dar continuidade ao pagamento na forma escolhida.
    É muito importante aguardar a aplicação do desconto, antes de pagar, o site Elo7 não permite que o desconto seja automático!!!

    qualquer dúvida é só entrar em contato...
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..