Ahhhhh o Natal!!!

Natal é época de alegria, sempre amei o Natal!
Natal é hora de agradecer a Deus pelo ano, pelas bençãos e vitórias, pelas lutas (porque as coisas ruins são boas também pra gente aprender)
Sempre gostei do clima de Natal, das ruas, das casas enfeitadas, das luzes.... as pessoas ficam mais alegres, passam a pensar mais nos outros (coisa que deveríamos fazer o ano todo, mas beleza)..
A gente tem vontade de comprar um presentinho, uma lembrancinha, enfim fazer um agrado, um carinho pras pessoas que estiveram com a gente o ano inteiro...
E como eu amo o Natal e amo o artesanato, acho o máximo participar de uma feirinha... me sinto meio duende do papai noel.. esses dias estou assim, trabalhando bastante fazendo cada coisinha que pode ser um presente, um gesto de carinho...
Aliás um produto artesanal é assim, feito um a um, único ,com todo amor...por isso amo tanto meu trabalho.
Enfim, o flyer da Feira, que vai ser em um lugar super legal, badalado




esse outro convite que eu mesma fiz (não tenho nenhuma aptidão) nem é tão bonitinho, mas vale um desconto lá na feira




pra quem quer me ver, fazer uma visitinha, vou amar! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..