e vieram os macbooks

eu tenho feito diversas capas para notebook, eu mesma fiz uma pro meu netbook , também mereço ♥ rsrs!!! 
e um dia desses, recebi um pedido para fazer um case pra mac, mas a cliente achou que no formato convencional estava muito grosso, o mac é super fininho... conversa vai, conversa vem... então vieram os cases para macbook, com zíper e um veludo acoplado com espuma mais discreta, mais fina, assim protege e não deixou de ter seu charme..
essa cliente mesmo pediu um pra ela (peixinhos) e um pra amiga (corujinhas),
é muito bom poder adaptar um produto à necessidade do cliente... como amo o meu trabalho!!

não ficaram um charme?

 






2 comentários:

  1. Ai que fofura menina!!
    Muito fofas essas capinhas de notebook!
    Ahh, fiquei feliz que vc encontrou o meu blog e que está te ajudando com ideias para o seu apê!
    Volte sempre!

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puxa muito legal vc ter vindo dar uma xeretada! obrigada pela visita, pelo elogio!
      com certeza volto lá sim!! aliás já até indiquei pra outras pessoas rsrs.. bjs

      Excluir

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..