Feliz Dia dia do Indio

professora Graciele


Nem lembrava, uma amiga/ cunhada no facebook agora de manhã que me lembrou...hoje, 19 de abril é dia do Índio. Um povo que foi arrancado da sua terra, um povo rico em cultura, que respeita o ambiente que vive, não deve ter seus direitos apenas lembrados neste dia, mas sempre! Todos nós deveríamos respeitar mais o semelhante, independente da raça, credo..

Vai uma musiquinha que adoro sobre o tema, acho que diz tudo:

Índios

♫    Quem me dera ao menos uma vez
Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem
Conseguiu me convencer que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha..... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..