estréia!

w.i.p., retalhos

está nascendo minha primeira colcha!! nunca tive coragem para fazer uma, já cheguei a pegar alguns projetos e me assustar ou simplesmente não me interessar muito, bem, a um tempo atrás entrei em um grupo no yahoo, o Dona Maria Craft e lá temos um projeto novo a cada mês, fiz um projeto de natal, uma sacolinha bordada e agora estamos fazendo uma colcha em conjunto. Vai ser feita em várias etapas pra ficar fácil pras iniciantes como eu rsrs.. conforme for passando as fases vou colocando aqui..
tcharamm!!! vamos ver o que sai no final  ;)


2 comentários:

  1. Lu, estou doida para fazer uma colcha. Quem sabe a sua animação, me anima também :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia tenta sim!!! quem sabe uma empurra a outra!! sei que deve tá sem tempo, mas seria bem legal! bjs

      Excluir

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..