ratinhos com cat nip

faz uns meses que eu comprei uns saquinhos de cat nip para as gatas, mas já com a intenção de fazer umas almofadinhas que eu tinha visto aqui, assim elas brincariam mais.
semana passada criei coragem, deixei umas coisas de lado e me dediquei a isso. acabei achando um blog, com uma história linda e me apaixonei pelos ratinhos com cat nip (com tutorial).
então coloquei a mão na massa e fiz 4 ratinhos, 3 para as minhas gatas e 1 pra gata da minha mãe, a Janes (a pobre ainda não recebeu o dela).
aproveitei o dia de reis para darmos de presente para elas rsrs... nem preciso dizer que amaram! os coitadinhos estão todos lambuzados...

esses são os ratinhos ainda vivos rsrs

lili 

nina

paris
minhas lindas são tão fofas!!



2 comentários:

  1. Fala sério Lu!!!!!!As poses das meninas estão fofas...... Mas a Paris(minha afilhada) se superou!!!!!!!!!
    :-)

    ResponderExcluir

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..