depois de um inverno...

Estou me sentindo muito mal!! Abandonei o blog!! Tanta coisa acontecendo... enfim..
Mas não parei esse período, fiz algumas coisas para a loja...entreguei encomendas... comecei um projeto no grupo DonaMariaCrafts do yahoo e um SAL no blog  Margaret Sherry Lovers para o natal.

Essa foi a última bolsa que fiz dupla face.. amei o tecido e já tratei de comprar mais, inclusive de outras cores. As primeiras bolsas que fiz, mandava junto um broche, agora já estou oficializando o envio do broche, agora todas as bolsas dupla face, virão com um... assim a pessoa pode colocar na parte jeans e ir mudando o visual como quiser..



Antes dessa, fiz duas... uma florida e outra de oncinha... sempre seguindo as tendências..
Tenho usado bastante jeans, essas tem jeans escuro...acho que fica muito prático, mas também posso fazer com outro tipo de tecido...





Essa necessaire fiz para uma cliente muito fofa!! Ela comprou uma bolsinha com essa aplicação, esse tecido e gostou tanto que queria mais... mas esse tecido é importado e infelizmente não achei mais pra outras bolsas... então fiz essa necessaire pra combinar.. realmente esse tecido é demais!!


Uma amiga me encomendou uma capa para iphone, fiz e acabei não tirando foto.... mas acabei gostando tanto do modelo que fiz uma para a loja também... e foi aí que vieram essas corujinhas tão simpáticas..


Fiz também mais algumas clutchs, essas bolsinhas são ótimas pra passear, não levar muito peso e ao mesmo tempo ter o essencial com a gente.
Todas dando boas vindas a primavera, com muitas flores....
Essa foi feita sob encomenda...

 e essa foi para a loja..

em outro post coloco os projetos que estou fazendo nos grupos..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..