Giveaway Imperdível


Giveaway #1



Sou amante do trabalho super fofo da design Margaret Sherry, amo demais a revista Cross Stitcher (que infelizmente não encontro mais em São Paulo) que sempre traz trabalhos dela.....
E como não podia deixar, sou seguidora do blog Lovers Margaret Sherry onde se troca figurinha, onde vemos trabalhos maravilhos com gráficos dessa design. E a Nia, uma das autoras do blog, está promovendo um sorteio.

O sorteio é o seguinte:

  • presentinho é o kit de ponto cruz desenhado por Margaret Sherry.
  • para participar é só postar sobre isso no seu blog ou twitter, deixar um comentário avisando a Nia no blog (não precisa ser um seguidor, mas eu recomendo que seja porque vale a pena!!).
boa sorte!!!


2 comentários:

  1. Oi Lu, saudades!!!!
    Como você está?
    Menina, já fui e já voltei, agora estou aos poucos postando as fotos e contando sobre a viagem no blog e no flickr.
    A Paty mudou de Barcelona pra Madri, aliá ela mora numa cidadezinha próxima a Madri, foi uma delícia encontrá-la.
    Me conta o que anda fazendo?
    Amei estar senatada aqui agora e poder receber seu recadinho e escrever pra você.
    Ah! Eu amei Madri e também Barcelona, aliás amei tudo, fomos para a Itália também.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, adorei a dica do Giveaway, já postei no meu blog e também estou seguindo para nao perder as novidades......
    Tô com saudades!!!
    beijo
    :-)

    ResponderExcluir

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..