Leitura...



Eu não sou de pegar em livro, confesso, mas sempre me condenei por isso. Ano passado resolvi ler o livro Crepúsculo e me apaixonei tanto, que li os 4 livros da série em 2 semanas, soube de gente que leu tudo em 1!!
Então aproveitando o início do ano e que me empolguei com os "Crepúsculos" resolvi ler outro livro, em casa até que tem bastante, não meus, mas do meu marido, mas acabei pegando um que ganhei dele a bastante tempo atrás, "O Diário de Bridget Jones", eu me divertir com o filme, agora me divirto com o livro...
Estou preparando um estojo de uma encomenda que recebi e entre uma passada e outra na máquina vou lendo meu livro..
Queria dividir um trechinho com vocês, as mulheres vão entender rsrs:

"Completamente exausta depois de passar o dia todo me preparando para o encontro. Ser
mulher é pior do que ser lavrador — tem tanta coisa para cuidar na plantação e na colheita:
depilar pernas com cera, raspar axilas, tirar sobrancelhas, passar pedra-pomes nos pés, esfoliar
e hidratar a pele, tirar os cravos, pintar a raiz dos cabelos, completar o desenho das pestanas,
lixar as unhas, massagear a celulite, exercitar os músculos da barriga. A coisa é tão complexa
que basta você esquecer durante uns dias e lá se vai a plantação. Às vezes penso como eu
ficaria se deixasse tudo por conta da natureza — barba comprida, bigode de pontas viradas,
sombrancelhas grossas, rosto igual a um cemitério, cheio de células mortas, espinhas na pele,
unhas longas como as de Mortícia Adams, cega como um morcego sem minhas lentes de
contato, o corpo flácido balançando. Argh, argh. É de espantar que as garotas sejam
inseguras?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá! obrigada pela visita!!! se você deixar um recadinho, vou amar! mas não esqueça de deixar seu nome, e-mail e se tiver um blog o link..abs..